PUBLICIDADE

Bahia anuncia a demissão de Paulo Roberto Falcão

PUBLICIDADE

Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Bahia. O treinador não resistiu à terceira derrota seguida de sua equipe – goleada por 4 a 0 pelo Fluminense nessa quinta – e teve a rescisão de contrato anunciada nas primeiras horas desta sexta-feira.

Em nota divulgada em seu site oficial, o Bahia afirmou que a saída foi uma "decisão conjunta" tomada entre o próprio treinador e o presidente Marcelo Guimarães Filho. De acordo com o comunicado, ambos "entenderam que (Falcão) não deveria continuar com o trabalho à frente da equipe". A diretoria ainda agradeceu e desejou sorte ao treinador, dizendo ter "orgulho dos serviços prestados" por ele.

Falcão chegou à equipe soteropolitana em fevereiro deste ano para substituir Joel Santana. Sob seu comando, o Tricolor conquistou o Campeonato Baiano pela primeira vez em 11 anos.

O treinador concederá uma entrevista na tarde desta sexta-feira para esclarecer os motivos de sua saída.

O Bahia é o vice-lanterna do Brasileirão, com sete pontos conquistados. Às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, o Tricolor, comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca, enfrenta o Coritiba em Salvador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE