PUBLICIDADE

Grêmio desiste de contratar Rafael Sóbis

PUBLICIDADE

O atacante Rafael Sóbis, de 27 anos, não faz mais parte dos planos do Grêmio para o Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Fluminense pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes, o jogador ainda tem contrato com o clube do Oriente Médio, que exige 13 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) pelo seu passe.

Paulo Odone, presidente do Tricolor gaúcho, acredita que o destino de Sóbis deve ser fora do futebol brasileiro: "ele ficou encalacrado com os prazos. Ou ele fica no Fluminense ou não vai poder jogar no Brasil. Apesar do esforço do procurador, sempre achei que ele não teria condições de vir para cá. Não tenho nenhuma expectativa de vê-lo no Grêmio", afirmou.

O prazo para transferências internacionais encerra nesta sexta-feira. Caso o Flu ou outro clube interessado não consiga fechar com o Al-Jazira a tempo, Sóbis não poderá atuar no futebol brasileiro em 2012. O Tricolor Carioca tem a preferência e deve oferecer um contrato de três temporadas para o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....

Mato-grossense Sub-20 estreia neste fim de semana com quatro jogos

O Campeonato Mato-Grossense Sub-20 tem início neste sábado (12),...
PUBLICIDADE