O árbitro mato-grossense Wagner Reway, aspirante ao quadro da Federação Internacional de Futebol (Fifa), foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar mais uma partida do Brasileiro da Série A. Ele comandará, no sábado (21), o confronto entre Vasco e Santos, às 19h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. A tabela aponta que ele tem como assistentes Carlos Berkenbrock e Rosnei Scherer, ambos de Santa Catarina.
Será a segunda partida na principal divisão do campeonato nacional que Reway apitará. No sábado (14), ele comandou o jogo entre Corinthians e Náutico, no Pacaembu. Ele teve como assistentes Márcio Eustáquio Santiago, de Minas Gerais, e Paulo César Silva Farias, de Mato Grosso. O “Timão” acabou vencendo por 2 a 1, de virada.
Wagner iniciou a carreira em Lucas do Rio Verde e antes do jogo entre Corinthians e Náutico, o último que apitou na principal divisão brasileira foi entre Ponte Preta e Flamengo, quando recebeu críticas por sua atuação. Em novembro de 2011, havia apitado também outro partida do Corinthians pelo brasileirão.