O gerente de futebol do Mixto, Eduardo Henrique, confirmou que está tudo certo para que o meia Robinho, do Sinop, e o atacante Didi Cearense, do Cacerense, reforcem o time no Brasileirão da Série D. Ele afirmou que está sendo aguardado agora, dos respectivos clubes, a liberação dos atletas. Foi solicitado pelo clube da capital, para que ambos não atuem na decisão do Estadual da Segunda Divisão para evitar contusões.
Além de Robinho e Didi, Eduardo confirmou que está negociando mais dois reforços, solicitados pelo novo treinador, Everton Goiano. “Ele pediu e indicou um lateral direito e um atacante. Já entramos em contato com estes jogadores e estamos conversando”, disse, segundo o Craques do Rádio. O lateral esquerdo Leandro César, contratado na última semana, já está treinando.
A tabela do Brasileirão aponta que o Mixto só volta a campo no dia 28, contra o Araguaína (TO), pela terceira rodada do nacional, no Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. O time vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Comercial (PI), no dia 9, na casa do adversário. No entanto, estreou na competição perdendo por 3 a 1, para o Sampaio Correa (MA), em casa, em 25 de junho.