PUBLICIDADE

Diretoria atende Muricy e jogadores; Santos x Vélez será na Vila

PUBLICIDADE

Derrotado por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Santos já decidiu onde irá realizar o jogo de volta desta fase da competição, contra o Vélez Sarsfield (Argentina). A diretoria do Peixe resolveu atender aos pedidos dos jogadores e do técnico Muricy Ramalho, confirmando o duelo da próxima quinta-feira para a Vila Belmiro.

O comitê de gestão santista discutiu o tema na manhã desta sexta e, a exemplo do que desejava a equipe, o lado financeiro foi deixado de lado. No Pacaembu, os alvinegros teriam um público maior, com a condição de terem uma arrecadação melhor, além de acomodarem mais sócios no estádio. Porém, a pressão que o "caldeirão" da Vila exerce nos adversários foi decisiva para a escolha da direção do clube.

O Santos, que perdeu por 1 a 0 para o Vélez, na noite desta quinta, no Estádio José Amalfitani, agora precisa vencer por dois gols de diferença na Vila Belmiro para chegar às semifinais da Libertadores. Se o Peixe ganhar por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

Vale destacar ainda que os argentinos podem avançar no torneio, mesmo se saírem derrotados da Vila por um gol de diferença. Para isso, o Vélez Sarsfield terá que balançar as redes fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União e Operário VG fazem duelo de ‘vida ou morte’ pela Série D neste sábado

O União Esporte Clube e o Operário Várzea-Grandense se...

Segunda Divisão do Mato-grossense terá VAR nas fases finais

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou, há pouco,...

São Paulo anuncia a contratação do técnico Dorival Jr

Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo....
PUBLICIDADE