PUBLICIDADE

TJD não acata recurso do União e Mixto permanece na série D

PUBLICIDADE

O União de Rondonópolis não conseguiu reverter a decisão que absolveu o meia do Mixto, Jean Carlos, que foi julgado no mês passado, em processo movido pelo Cuiabá que apontou que o atleta atuou irregularmente, com três cartões amarelos, na partida do dia 11 de abril, válida pelo mato-grossense da primeira divisão. O Tribunal de Justiça Depostiva inocentou novamente o jogador, por 4 votos a 1.

De acorco com o Craques do Rádio, o pleno do TJD considerou que o União entrou "fora do prazo", por não ter considerado "sábado e domingo como dias válidos para esta contagem". Com a decisão, tudo fica como está: Luverdense campeão, Cuiabá vice e Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro.

Conforme Só Notícias já informou, a defesa do Mixto foi feita pelo advogado carioca Osvaldo Cestário. O alvinegro cuiabano estreia dia 27 no Brasileiro, no estádio Dutrinha, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...
PUBLICIDADE