PUBLICIDADE

Marcelo Alves apita estreia do Sinop e Cacerense na segundona

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de futebol definiu Marcelo Alves dos Santos como árbitro da partida de estreia entre Sinop e Cacerence na segunda divisão do Campeonato Estadual. Os assistentes serão João dos reis Marques e Eliane Alves. O quarto árbitro será Eurico Correa da Rocha. O jogo será amanhã, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Os técnicos devem divulgar as escalações dos jogadores apenas momentos antes da partida. O treinador do Sinop João Caruzo iniciou quinta-feira (26) a definição dos atletas. Um dos destaques é o atacante Buiu, que vem do União de Rondonópolis. Além dele, a equipe é composta pelos zagueiros Mano, Danda e Hugo, os goleiros, Kaigo e Leonardo, os laterais, Fabrício, Fabinho e Danilo, os volantes Paulinho e Ney, os atacantes Dinho e Calado, e o meia Robinho. E os recém chegados Ataliba, Silva, Danilinho Mendes e Sandro.

A rodada ainda terá mais dois confrontos. Em Cuiabá, jogam Operário e Brasil Central, às 10h, no estádio Presidente Dutra. E em Poconé, às 15h, se enfrentam Poconé e Serra, no Neco Falcão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para a 4ª etapa do Desafio Agro de mountain bike em Lucas

Foram abertas, ontem, as inscrições para a Quarta Etapa...

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...
PUBLICIDADE