PUBLICIDADE

Câmara aprova projeto que pode beneficiar o Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE

A câmara aprovou, ontem, em segunda e última votação, a proposta de emenda à lei orgânica que, indiretamente, autoriza a prefeitura em investir nos projetos esportivos profissionais. A intenção é alterar a lei, eliminando um artigo que impossibilitava a gestão municipal em conceder repasses financeiros. Com a decisão, a prefeitura poderá investir no time principal do Sinop Futebol Clube, que está, atualmente, relacionado para disputar a segunda divisão do campeonato mato-grossense, a partir de maio. Agora, o projeto deve ser enviado ao Executivo, para a sanção do prefeito Juarez Costa.

A proposta, aprovada por unanimidade, é de autoria do vereador Gilson de Oliveira, que espera ver o Galo de Norte novamente na elite do futebol estadual.

O apoio do Legislativo já havia sido sinalizado pela diretoria do clube, no início do mês. Na ocasião, o presidente do Galo, Eder Ferreira, apontou que o auxílio dos vereadores é resultado de um serviço [do clube] que está sendo bem feito, visto e aprovado. “Isso resgata a credibilidade do Sinop”, destacou, através da assessoria.

Ainda na sessão ontem, 28 matérias foram aprovadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence a Chapecoense na Série B e volta a ficar próximo do G4

O Cuiabá acaba de vencer a Chapecoense pelo Campeonato...

Inter erra pênalti nos acréscimos, e Grêmio vence clássico eletrizante

Neste domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão, o Grêmio...

Flamengo cede empate ao Vasco e vê Palmeiras a dois pontos no Brasileiro

No clássico dos milhões deste domingo, Flamengo e Vasco...

Corinthians perde do lanterna Sport pelo Brasileiro e vê fim de série invicta

Neste domingo, em confronto válido pela 24ª rodada do...
PUBLICIDADE