PUBLICIDADE

Luverdense empata com Vila Aurora em jogo de 6 gols na 1ª semifinal

PUBLICIDADE

O Luverdense empatou, em 3 a 3, há pouco, com o Vila Aurora, na primeira partida da semifinal do mato-grossense de futebol, no Luthero Lopes. O empate saiu no sufoco. Perdendo por 3 a 2, aos 46 minutos do segundo tempo, Valdir Papel marcou e deixou tudo igual para o Verdão, no confronto que foi muito acirrado. 

Com este resultado, o Luverdense tem a vantagem do empate no outro confrontom na quarta-feira (18), em Lucas do Rio Verde, para ser finalista do campeonato.

Os 6 gols saíram no segundo tempo. Marino abriu o placar para o Tigre da Vila, aos 17, mas Rubinho deixou tudo igual nos minutos seguintes. Marcelo Teles ampliou para o time de Rondonópolis, aos 33 e aumentou a vantagem, aos 39. Rubinho descontou novamente, aos 42, para o clube de Lucas.

O primeiro gol de cada um dos times foram os destaques. Marino recebeu aos 17, em cobrança de lateral e foi abrindo caminho na grande área, na zaga Alviverde. Chutou forte e com efeito, sem chances para o goleiro Lucas. Rubinho, do Luverdense, deixou tudo igual em seguida, entrando livre na grande área, marcando de placa, encobrindo o goleiro na saída.

Ambos clubes voltaram com a mesma formação no segundo tempo e como no primeiro, o representante de Lucas do Rio Verde começou mais ofensivo e ameaçou fazer o primeiro gol, poucos minutos depois após a retomada do confronto. Mateus arrancou pela ponta, se aproximou da grande área, mas chutou mal e mandou para fora.

No primeiro período, foi jogo demasiadamente morno. O Verdão se mostrou mais ofensivo e nos 14 minutos iniciais, já ameaçou abrir o placar com uma jogada perigosa de Mateus. Ele recebeu a bola a poucos metros da grande área e tentou marcar de bicicleta. Para a sorte do goleiro do Tigre da Vila, ela passou por cima do travessão e foi pela linha de fundo.

Aos 41 minutos, o Luverdense ameaçou outra vez, com uma de suas melhores chances na etapa. Valdir recebeu lançamento de Robinho, mas não conseguiu dominar na pequena área. Pressionado pela zaga do Vila, chutou mal de canhota e mandou por cima do gol.

A outra semifinal, entre Cuiabá e Mixto, conforme Só Notícias já informou, foi suspensa pela Federação Mato-grossense de Futebol. Ela não deva acontecer, até o julgamento do mérito do protesto impetrado pelo Dourado acusando o Alvinegro de colocar em campo, de forma irregular, o meio-campista Jean Carlos, que estaria com 3 cartões amarelos. É pedida a perda de 6 pontos.

(Atualizada às 20h37)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá sedia esta semana etapa do Circuito Feminino da ITF de tênis

A capital mato-grossense vai receber atletas de destaque mundial...

Após negociação frustrada com o Santos, Sampaoli é anunciado como técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira o retorno do técnico...

Delegação de Sorriso participa de campeonato brasileiro de atletismo

A equipe de atletismo de Sorriso participará do Campeonato...
PUBLICIDADE