O Luverdense venceu, agora há pouco, por 3 a 1, o Palmeiras, do bairro do Porto, no estádio Passos da Ema, e está classificado para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. A partida é válida pela penúltima rodada do returno. Com o resultado, o Luverdense assume a vice-liderança, com 30 pontos. Já o Palmeiras permanece na nona colocação, com 14 pontos.
O Luverdense pressionou mais e o primeiro gol saiu aos 36 minutos, do primeiro tempo, com Rafael Tavares que mandou no canto esquerdo do goleiro Rogério. Já aos 9 minutos, na etapa complementar, Felipe Moreira recebeu a bola de Rafael Tavares e marcou de cabeça. O terceiro saiu aos 13 minutos, com Valdir Papel, de “peixinho”. Ele recebeu cruzamento de Dê, na cara do gol e mandou para o fundo da rede. O gol do Palmeiras veio aos 44 minutos, com Zezinho.
Na última rodada, o Luverdense enfrenta o Sorriso, quarta-feira (11), às 20h10, no Egídio Preima. O Sorriso está em situação delicada e precisa ganhar para não ser rebaixado.
Já o Palmeiras joga na quinta-feira, às 20h10, e enfrenta o Atlético Campoverdense, no Presidente Dutra, em Cuiabá.
Demais resultados da rodada
Atlético Campoverdense 3 x 2 Rondonópolis
Barra do Garças 1 x 1 Mixto
Classificação
1º Cuiabá – 38 pontos
2º Luverdense – 30
3º Vila Aurora – 29
4º Mixto – 28
5º União – 22
6º Atlético – 20
7º Rondonópolis – 16
8º Sorriso – 16
9º Palmeiras – 14
10º Barra do Garças – 14


