PUBLICIDADE

Santa Carmem sedia 1º encontro de gestores esportivos

PUBLICIDADE

Santa Carmem (30 km de Sinop) sediou, ontem, a primeira reunião de Gestores Esportivos do Centro Norte, de 15 municípios, e a Secretaria Estadual de Esportes assegurou apoio para a realização dos jogos do Vale da Madeira, em junho, em Carmem. "A parceira do Governo do Estado, por meio da secretaria, é importante para a realização do campeonato e reforça que o papel da pasta é o de promoção e fomento do esporte. A principal meta é incentivar o incremento do esporte em todas as cidades mato-grossenses", enfatizou o secretário adjunto de Esportes, José de Assis Guaresqui.

Os secretários discutiram também o calendário estadual, a realização de cursos de iniciação esportiva e técnicos para os municípios, realização dos jogos Vale Verde, e sugestões do calendário da Gegen, e fomento do esporte na região.

Participaram também do fórum também o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Carmem, Paulo Weber, o prefeito Municipal de Santa Carmem, Alessandro Nicoli e a secretária de Municipal de Educação, Marli Alexandre.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morelos notifica o Santos por falta de pagamento e pede rescisão

O Santos pode começar 2026 com uma briga judicial....

Santos e Gabigol se acertam e partes preparam anúncio

O retorno de Gabriel Barbosa ao Santos está perto de acontecer....

Sport Sinop e Nova Mutum abrem a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 1ª Divisão

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Casemiro, Lewandowski e mais: veja jogadores que já podem assinar pré-contratos

Com a virada do ano, diversos jogadores entraram nos...
PUBLICIDADE