O atual presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso (FMMT), Nelson Campos, deve ser reeleito hoje. A solenidade está prevista para começar, às 14h, na sede da entidade, em Sorriso, e deverá contar com a presença do presidente da Confederação Brasileira da modalidade, Firmo Henrique Alves.
De acordo com Nelson, apenas uma chapa concorrerá ao pleito. A segunda, encabeçada pelo contador Luiz Fernandes Dias, de Juína, teve a candidatura indeferida. “Não disputará por falta de documentação, de acordo com o estatuto e a lei Pelé, foi analisado via jurídico da federação e constatado a falta de documentos, por isso foi indeferido”, explicou, ao Só Notícias.
Estão aptos a votar representantes dos motoclubes de Sorriso, Sinop e Nova Ubiratã. A chapa de Campos é formada ainda por Edson Zimmermann, de Nova Ubiratã, como primeiro vice e, Ismael Rodrigues, do motoclube de Sinop, como segundo vice.
Hoje, também será apresentado um resumo das atividades de 2011 e prestação de contas, além do anúncio do calendário estadual.