PUBLICIDADE

Com salários atrasados, elenco vascaíno decide não se concentrar

PUBLICIDADE

O que antes era apenas uma ameaça se tornou realidade no Vasco da Gama. Após o treino desta terça-feira, os jogadores do clube, insatisfeitos com o atraso de salários, anunciaram que não se concentrarão e apenas irão se reunir em um hotel algumas horas antes da partida desta quarta, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.

A diretoria vascaína não aprova a decisão tomada pelo grupo, mas entende o desconforto com a situação dos vencimentos atrasados. "Ficar sem concentrar não resolve nossos problemas. Entendemos o lado deles, que estão sem receber, mas não concordamos com a atitude", avisou o diretor executivo de futebol do Vasco, Daniel Freitas, ao jornal O Dia.

A ideia de boicotar a concentração já tinha surgido antes da segunda rodada do Estadual, mas a diretoria conseguiu contornar a situação quitando uma parte do que devia. Falta ainda o pagamento do 13º e o mês de dezembro. "Não há um prazo definido para o pagamento, mas ao longo da semana devemos ter novidades. O presidente Roberto Dinamite tem trabalhado junto ao judiciário para acertamos o quanto antes", explicou Daniel.

Os dirigentes torcem para que o problema não interfira no rendimento da equipe em campo, que até agora, apesar da insatisfação, soma duas vitórias no Carioca. Uma reunião entre os líderes do elenco e a diretoria está marcada para depois do treino desta tarde e pode mudar a decisão dos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá apresenta atacante argentino

O Cuiabá Esporte Clube apresentou, esta tarde, o seu...
PUBLICIDADE