PUBLICIDADE

Com salários atrasados, elenco vascaíno decide não se concentrar

PUBLICIDADE

O que antes era apenas uma ameaça se tornou realidade no Vasco da Gama. Após o treino desta terça-feira, os jogadores do clube, insatisfeitos com o atraso de salários, anunciaram que não se concentrarão e apenas irão se reunir em um hotel algumas horas antes da partida desta quarta, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.

A diretoria vascaína não aprova a decisão tomada pelo grupo, mas entende o desconforto com a situação dos vencimentos atrasados. "Ficar sem concentrar não resolve nossos problemas. Entendemos o lado deles, que estão sem receber, mas não concordamos com a atitude", avisou o diretor executivo de futebol do Vasco, Daniel Freitas, ao jornal O Dia.

A ideia de boicotar a concentração já tinha surgido antes da segunda rodada do Estadual, mas a diretoria conseguiu contornar a situação quitando uma parte do que devia. Falta ainda o pagamento do 13º e o mês de dezembro. "Não há um prazo definido para o pagamento, mas ao longo da semana devemos ter novidades. O presidente Roberto Dinamite tem trabalhado junto ao judiciário para acertamos o quanto antes", explicou Daniel.

Os dirigentes torcem para que o problema não interfira no rendimento da equipe em campo, que até agora, apesar da insatisfação, soma duas vitórias no Carioca. Uma reunião entre os líderes do elenco e a diretoria está marcada para depois do treino desta tarde e pode mudar a decisão dos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE