PUBLICIDADE

Sub-18 do Cuiabá faz 2 amistosos antes da estreia no estadual

PUBLICIDADE

A equipe sub-18 do Cuiabá estreia dia 8 (quarta-Feira) no Campeonato Mato-grossense de futebol contra o Palmeiras, no estádio Presidente Dutra. Para ter um bom desempenho na competição, nesta semana, foram agendados dois amistosos. O primeiro será amanhã, às 15h, no Sesi Cristo Rei, com a equipe do radialista Rosenil Luiz, que mantém um projeto social em Várzea Grande.

O outro amistoso será na sexta-feira (3), também às 15h, com o Genoma Colorado (escolinha do Internacional), no Sesi Cristo Rei.

Por meio da assessoria o técnico da equipe sub-18, Osvaldo Júnior disse que "todas as equipes se reforçaram bem e precisamos estar prontos para buscar esse título. As duas primeiras semanas mesclamos trabalhos físicos com técnicos e agora é a hora de iniciar a montagem da equipe. O grupo já se conhece e isso facilita".

O grupo está treinando há duas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...

Cowboy do Nortão vence etapa da PBR e fatura mais de R$ 40 mil

Rogério Venâncio, de Paranaíta (362 km de Sinop), conquistou...
PUBLICIDADE