Mixto e União de Rondonópolis empataram, em 0 a 0, há pouco em uma partida equilibradíssima no Luthero Lopes, pela terceira rodada no mato-grossense de futebol. Com o resultado, o time de Cuibá soma 4 pontos na competição e a situação do União se complica, ficando entre os dois últimos, com 2 pontos.
O primeiro tempo foi truncado, mas numa bobeira do Mixto, o União fez o primeiro chute a gol com Rivaldo, que aos 10 minutos ameaçou abrir o placar. Ele recebeu na grande área, chutou alto, mas o goleiro Héverton conseguiu defender. O Colorado continuou pressionando com Rivaldo, que chegou a área, novamente, nos minutos seguintes, mas em uma tarde inspirada, o goleiro do time de Cuiabá foi mais rápido.
O técnico Eduardo Henrique fez uma das primeiras mudanças ainda ano primeiro tempo, no Mixto, trocou Eduardo por Welington, sem grandes efeitos. Furlan ofereceu perigo aos 31 minutos, quando da lateral, cruzou para a grande área, sem sucesso na “recepção” pelos companheiros do clube.
No segundo tempo, o ritmo de jogo apresentou uma melhora. O técnico Eduardo Henrique preferiu começar com a mesma equipe, e Marcos Birigui, do União, optou por Amauri, ao invés de Buiu. A mudança surtiu efeito, com mais oportunidades de gols criadas, porém, houve falhas nas finalizações. Furlan novamente ofereceu perigo aos 26 minutos, porém, a bola saiu pela linha de fundo.
O Mixto enfrenta na quarta-feira o Barra do Garças, em casa. Já o União, o Palmeiras, na quinta, no Dutra.
(Atualizada às 18h19)