PUBLICIDADE

Flamengo anuncia contratação de Vagner Love até 2014

PUBLICIDADE

O Flamengo anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação em definitivo do atacante Vagner Love, que estava no CSKA da Rússia. O jogador já havia passado pela Gávea em 2010, e agora volta com contrato até dezembro de 2014.

Ao site oficial do Flamengo, o artilheiro do amor comemorou muito sua volta para o Brasil, e não escondeu a alegria de a negociação ter fechada no dia do aniversário de sua mãe, Jaira Love. "A minha alegria é ainda maior, pois hoje é o aniversário de 55 anos da minha mãe. Essa volta para o Flamengo e para o Brasil é o presente dela", disse.

Ainda na Rússia, o jogador deve chegar ao Brasil na noite desta quarta-feira, mas a diretoria ainda não anunciou a data de sua apresentação oficial. O jogador já assinou o contrato até dezembro de 2014.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE