quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Em jogo truncado Sorriso e Barra estreiam sem gols no mato-grossense

PUBLICIDADE

Em um jogo truncado Sorriso e Barra do Garças estreiaram com empate em uma partida sem gols no Campeonato Mato-grossense de futebol da 1ª divisão. A partida ocorreu no estádio Zeca Costa. Com o resultado as duas equipes conquistam apenas um ponto.

No primeiro tempo o Sorriso teve mais posse de bola e pressionou o Barra do Garças, porém, não consegiu finalizá-las. Aos 18 minutos, o sorrisense Naldinho cobrou escanteio, mas a bola bateu na trave. Anderson, do Barra, cobrou falta, aos 23 minutos, mas a zaga do Lobo do Norte evitou que o placar fosse aberto. Aos 37 minutos, o Sorriso conseguiu uma bela jogada, porém, o bandeirinha marcou impedimento.

Já no segundo tempo as duas equipes continuaram truncadas. Aos 4 minutos, Silas cruzou para Naldinho, do Sorriso, na cara do gol, mas o goleiro defendeu. Aos 22 minutos, André cobrou falta que colocou em perigo o gol do Barra, porém, o jogador mandou para fora. Aos 44 minutos Kleidir pisou no pé de Naldinho e recebeu cartão amarelo.

As duas equipes retornam aos gramados na quarta-feira (25), às 20h10. O Sorriso enfrenta o Atlético Campoverdense. Já o Barra encara o Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG empata com o Remo e segue sem vencer no Brasileiro

Em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, disputado...

Cruzeiro empata com Mirassol com gol de pênalti e aumenta jejum no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro buscou o empate contra o...
PUBLICIDADE