terça-feira, 15/julho/2025
PUBLICIDADE

Botafogo cancela jogo-treino com o Sorriso

PUBLICIDADE

O jogo-treino entre Sorriso e Botafogo-SP, marcado para esta quarta-feira, em Águas de Lindóia, foi cancelado pela equipe paulista. O motivo foi a lesão sofrida por um dos atletas. Para evitar mais baixas antes do Paulistão, o time de São Paulo decidiu cancelar todos os amistosos.

O Sorriso, que realiza a pré-temporada em Mogi Mirim, já participou de dois amistosos. Um contra o Mogi e outro contra o União Barbarense. A equipe mato-grossense perdeu nas duas oportunidades, por 2 a 0. O time comandado por Carlos Alberto Capone fica em São Paulo até quinta-feira (18), quando segue a Barra do Garças, para estrear no Estadual da 1ª divisão no domingo (22), às 18h, contra o Barra.

De Barra do Garças, o SEC embarca à Campo Verde, onde enfrenta o CRAC, no dia 25, às 18h. No dia 29, também à 18h, o Sorriso encara o REC, no estádio Egídio Preima. No dia 1º de fevereiro, às 20h10, o confronto será contra o Vila Aurora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE