PUBLICIDADE

Luverdense e Sorriso estreiam dia 8 no estadual de futebol sub-18

PUBLICIDADE

O Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-18 começa dia 8 de fevereiro, com 10 times. A tabela, divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), aponta que, nesta primeira fase, Luverdense, Sorriso, Cuiabá, Palmeiras e Mixto lutam pela classificação, no grupo A. Já Vila Aurora, Crac, União, Barra do Garças e Rondonópolis, no B.

Três partidas abrem a primeira fase. Às 18h10, Vila Aurora enfrenta o Crac, no Luthero Lopes; Cuiabá o Palmeiras, no mesmo horário, no Dutrinha; e Luverdense o Sorriso, às 19h, no Passos da Ema. União e Barra do Garças encerram a rodada dia 9, às 18h10, no Luthero Lopes.

A primeira fase terá mais de 40 jogos, em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo devem seguir para a segunda fase, em busca do título e da vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. O Rondonópolis venceu a última edição do estadual.

Jogos da segunda rodada:
11/2
Rondonópolis x Barra do Garças, no Luthero Lopes
12/02
União x Vila Aurora, no Luthero Lopes
Sorriso x Cuiabá, no Egídio Preima
Mixto x Palmeiras, no Dutrinha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE