PUBLICIDADE

Vila Aurora retoma treinos e diretoria ainda negocia com dois goleiros

PUBLICIDADE

O Vila Aurora reiniciou os treinos, hoje, visando o mato-grossense da primeira divisão, no qual estreia no dia 22 contra o Luverdense. Com pelo menos oito recém contratados, conhecidos regionalmente e já anunciados, a diretoria segue na negociação com mais dois goleiros, Diogo e Silva.

O técnico Nei César já conta, de acordo com o Craques do Rádio, com jogadores com os zagueiros Tirone, Cacá, Alex Mineiro e Ataliba; os volantes Sandro e Cristiano; o lateral Leandro César; e o atacante Leandrinho. Grande parte deles teve o contrato assinado em dezembro passado.

A diretoria também anunciou no final de 2011, a contratação de Philipe Pardal, que promete ser um dos destaques. Ele já teve passagem pelo futebol português, mas já defendeu times como o Joinville de Santa Catarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação conquista o título do Mato-Grossense Feminino Sub-17

O Ação sagrou-se campeão do Campeonato Mato-Grossense Feminino Sub-17...

Luverdense define nova diretoria para os próximos quatro anos

O Luverdense Esporte Clube oficializou neste fim de semana...

Sinop vence o Cuiabá no jogo de ida da final do Sub-13; Sub-11 perde

Sinop e Cuiabá abriram as finais do Campeonato Mato-grossense...

Sport Sinop contrata meia recém-convocado pela seleção de Camarões

O Sport Sinop contratou o meio-campista Arnold Kamdem, de...
PUBLICIDADE