PUBLICIDADE

Após nova cirurgia, Schumacher apresenta ligeira melhora

PUBLICIDADE

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher foi operado, novamente, na noite da última segunda-feira e apresentou uma ligeira melhora, segundo informações dos médicos do hospital de Grenoble, onde ele está internado desde domingo. “A situação está melhor controlada do que antes”, declarou o doutor Jean-François Payen.

A nova cirurgia serviu para drenar o hematoma, localizado na área esquerda do cérebro, além de instalar um dispositivo para fazer com que a pressão intracraniana diminua. “Ganhamos um pouco de tempo em sua evolução”, afirmaram os médicos, que reiteram a impossibilidade de prever como prosseguirá a evolução do paciente. “Há um longo caminho para percorrermos”.

Amigo pessoal de Michael, Gerard Saillant também fez declarações. “Não há como dizer que está ganho. Há altos e baixos. Hoje ele está um pouco melhor do que nos outros dias”.

Schumacher, que completa 45 anos na próxima sexta-feira, está em coma induzido e estado crítico desde 29 de janeiro, após bater a cabeça quando esquiava nos Alpes franceses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense decidem vaga nas oitavas da Série D neste sábado

Os dois representantes de Mato Grosso na Série D...

Equipes de Sinop e Sorriso vencem jogos escolares de Mato Grosso

Equipes de Sinop, Sapezal, Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde,...

Mixto dispensa sete jogadoras após queda na Copa do Brasil

O Mixto anunciou, ontem, a dispensa de sete atletas...

Sorriso recebe o América neste domingo pelo Brasileirão de futsal

A equipe da Associação Sorriso de Futsal (ASF) volta...
PUBLICIDADE