
Com Fred grande parte do ano no departamento médico, Sobis foi o grande destaque do Tricolor carioca no ano e despertou interesse de muitos clubes. Ciente da concorrência para ter o jogador, o vice-presidente de futebol do São Paulo se disse disponível para negociar e até, oferecer atletas em troca para reforçar o ataque.
"Estamos à disposição. Se eles tiverem essa vontade, podemos fazer algo nesse sentido", disse em entrevista ao canal Fox Sports.
Rafael Sobis chegou ao Fluminense em 2011, emprestado pelo Al Jazira (EAU). Um ano depois, o Tricolor carioca negociou a compra dos direitos do atacante e fechou o negócio por 8,75 milhões de euros. Os direitos econômicos de Sobis são divididos em 80% para Unimed (patrocinadora do clube) e 20% do Flu. O contrato do jogador vai até julho de 2015 e a multa rescisória gira em torno de dez milhões de dólares.
Pelos altos valores que envolvem o negócio, o dirigente confessou que apesar do forte interesse do São Paulo, o negócio com o Fluminense não será fácil.
"É difícil. Gostaria muito que o Sobis viesse jogar no São Paulo, mas o preço dificulta. Não posso ficar prometendo e depois frustrar a minha torcida", admitiu.


