PUBLICIDADE

Mato Grosso perde para o Goiás na estreia do brasileiro de basquete

PUBLICIDADE

Mato Grosso estreou com derrota no Campeonato Brasileiro sub-15 masculino da segunda divisão, que ocorre em Macapá (AP) até o dia 30. Os mato-grossenses perderam, por 72 a 58 para os goianos. A partida é válida pelo grupo B e ocorreu no ginásio de Santana. Nesta quarta-feira, os garotos de MT pegam os pernambucanos, às 18h, e na quinta-feira, às 20h, o adversário será o Amapá.

Conforme Só Notícias já informou, também participam da competição as seleções de Alagoas, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Pará, Pernambuco e Tocantins, que foram divididas em dois grupos.

As seleções que ficarem nas duas primeiras posições de cada chave avançam para as semifinais, previstas para sexta-feira. A grande final será sábado.

Além de levar o título, a campeã sobe para a primeira divisão do campeonato no ano seguinte. No ano passado, Mato Grosso foi o grande campeão na terceira divisão ao vencer Amapá por 87 e 52. As duas equipes acabaram subindo para a segundona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Amazonas de virada e entra no G4 da Série B

O Cuiabá venceu o Amazonas de virada por 3...

Luverdense e Sport Sinop ficam no empate em jogo do Mato-grossense sub-20

O Luverdense estreou no Campeonato Mato-Grossense Sub-20 com um...

Sorriso: confirmado evento com lutas de muay thai, boxe e jiu-jitsu no próximo domingo

Sorriso recebe, no próximo domingo (20), mais uma edição...
PUBLICIDADE