PUBLICIDADE

Punição do STJD faz São Paulo se despedir do Morumbi no domingo

PUBLICIDADE

Na mesma semana em que foi derrotado em casa pela Ponte Preta por 3 a 1 nas semifinais da Copa Sul-americana, o São Paulo voltou a sofrer duro golpe nesta sexta-feira. Por confusões nas arquibancadas em clássico contra o Corinthians, o Tricolor perdeu dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro e dará adeus ao Morumbi neste domingo diante do Botafogo.

Inicialmente, os são-paulinos haviam sido punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com quatro jogos de gancho, mas entraram com efeito suspensivo. O recurso foi julgado pelo STJD e nova pena foi estipulada. Dessa maneira, o time treinado por Muricy Ramalho terá de enfrentar o Coritiba longe da capital na última rodada da Série A.

O clube já cumpriu uma partida de suspensão ao encarar o Flamengo no estádio Novelli Júnior, em Itu. O palco da partida que ficou marcada por protesto do movimento Bom Senso FC é o favorito para o encerramento do Brasileirão diante do Coxa. Os outros dois jogos de punição, que ficariam para 2014, não precisarão ser cumpridos.

Além de técnico, o prejuízo também será financeiro para os tricolores pelo conflito de torcedores com a Polícia Militar no empate sem gols com o Corinthians no último dia 13 de outubro. Isso porque o STJD aplicou multa de R$ 40 mil para a equipe paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso recebe a 2ª etapa do campeonato estadual de BMX

Sorriso recebe no próximo sábado (23), a 2ª etapa...

Cuiabá sedia etapa do Meeting Paralímpico no próximo sábado; mais de 150 atletas

Mais de 150 atletas com deficiência disputam, neste próximo...

Presidente do Cuiabá critica falta de paciência com treinadores e sai em defesa de Eduardo Barros

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, concedeu entrevista coletiva...

Ancelotti anuncia 26 convocados para a Copa do Mundo; veja lista

A Seleção Brasileira está definida para a Copa do...
PUBLICIDADE