sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Partida na 5ª encaminha classificação para Mixto ou Sorriso na Copa MT

PUBLICIDADE

O Mixto encara o Sorriso, nesta 5ª feira, no Dutrinha, em Cuiabá, e pode garantir a classificação para a segunda fase da Copa Mato Grosso, caso vença o time do Nortão. O time mixtense é vice-líder com 2 pontos em 2 jogos. O Sorriso tem 1 ponto em duas partidas e, o Luverdense, lidera com 4 pontos.

Para o Sorriso, a vitória é fundamental para reverter a desvantagem e brigar por uma das duas vagas. O Mixto não deve ter defalques para este confronto e tem treinado deste sexta-feira. Na partida anterior, empatou, em Lucas, em 1 a 1, com o time B do Luverdense.

Na sexta-feira, os treinos foram em dois períodos com o técnico Zé Roberto trabalhando com a bola a parte técnica e tática do time. No sábado, também houve treino.

Neste grupo, tem duas partidas atrasadas que ainda serão marcadas pela federação, uma do Luverdense contra o Mixto e outra do Luverdense contra o Sorriso.

A tabela ainda prevê os confrontos entre Mixto x Luverdense e Sorriso x Luverdense. Ambas as partidas foram adiadas pela FMF e ainda não possuem data para realização.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE