PUBLICIDADE

Presidente do Vasco cogita saída do técnico Dorival Junior

PUBLICIDADE

A diretoria ainda evita falar abertamente sobre o assunto, mas com mais um resultado ruim, pressão da torcida e críticas internas, a continuidade de Dorival Júnior no clube passa a ser ainda incerta. Apesar do desejo inicial de mantê-lo no cargo, conversas já acontecem nos bastidores sobre uma mudança de rumo e nem mesmo o presidente Roberto Dinamite garante mais a permanência.

Havia a expectativa de que uma reunião nesta segunda-feira pudesse servir para definir a situação. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o presidente vascaíno, porém, disse que está em um compromisso fora do Rio e evitou falar sobre a continuidade do treinador. Tal encontro para discutir o futuro de Dorival só vai ocorrer se o mandatário conseguir retornar até o fim do dia.

– Não tenho como falar nada sobre isso agora, isso é algo interno do clube. Eu entendo a posição de vocês (imprensa), mas qualquer posição sobre qualquer assunto será dada pelo presidente do clube. Estou fora do Rio – disse o presidente, por telefone, ao L!Net.

Internamente, Dinamite já vinha sofrendo pressão para demitir Dorival Júnior, mas sempre mostrou-se contrário. A grande questão é que, no atual momento, há poucos nomes livres no mercado.

Em recente entrevista, Dorival garantiu que não abandonaria o barco e gostaria de continuar no Vasco até o fim, na luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop FC abre venda de ingressos para a 2ª rodada do Mato-grossense

O Sinop Futebol Clube volta a campo nesta próxima...

Protocolo antirracismo é ativado em jogo entre Mixto e Fluminense

A partida entre Mixto e Fluminense, pelo Brasileirão Feminino,...

Palmeiras vence Bragantino e seca o Flamengo para aumentar vantagem

O Palmeiras chegou ao décimo triunfo no Campeonato Brasileiro....

Grêmio vence o Coritiba, quebra jejum e respira no Brasileirão

O Grêmio enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro...
PUBLICIDADE