PUBLICIDADE

Rocha prevê confrontos duros entre Luverdense e Caxias na Série C

PUBLICIDADE

O treinador do Luverdense, Junior Rocha, disse, hoje, que tirou "um peso das costas"com a vitória sobre o Águia, ontem, por 3 a 0, em Lucas e a classificação para o mata mata da Série C. "Tivemos oscilações como todas as equipes tiveram e  provamos que estávamos no caminho certo. Entendo que a nossa classificação foi justa,pelo que nós fizemos ao longo do campeonato. Foi uma primeira fase extremamente difícil e nós ainda tivemos a Copa do Brasil ao mesmo tempo, o que causou um desgaste maior que os demais concorrentes", avaliou Rocha.

O treinador do Luverdense projeta dois jogos muito difíceis contra o Caxias (RS), que se classificou em 3º no grupo B. Para ele, nem o fato de decidir a vaga em casa, tornará o confronto menos complicado. "A gente conhece o Caxias pela TV. Tivemos a oportunidade de assistir alguns jogos e, certamente, será um confronto muito difícil. Só sobraram as melhores equipes para o mata-mata e, felizmente, estamos entre elas. A nossa única vantagem no confronto contra o Caxias será a de decidir em casa, apesar de que isso não representa muita coisa", avaliou.

A CBF ainda vai marcar as datas dos confrontos incluindo também Sampaio Corrêa (MA) x Macaé (RJ), Treze (PB) x Vila Nova (GO), Betim (MG) x Santa Cruz (PE).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE