terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Inicia venda de ingressos para jogo entre Luverdense e Corinthians

PUBLICIDADE

A direção do Luverdense anunciou, esta manhã, que os 4,9 mil ingressos para a partida entre Luverdense e Corinthians, pela oitava de final da Copa do Brasil, estão à venda nas bilheterias do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Estão sendo comercializados R$ 120 (entrada normal) e R$ 60 (meia entrada).

A expectativa é de que os ingressos se esgotem rapidamente, devido a grande procura. “Os ingressos colocados à venda, hoje, são para as duas torcidas. Não tem essa de vender um ingresso por CPF, como foi vinculado por aí. As entradas são para todos e quem chegar primeiro leva”, disse o presidente do clube, Helmute Lawisch, em entrevista a uma rádio do município.

A direção ainda aguarda a liberação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se poderá ou não disponibilizar mais 4,5 mil entradas para o jogo.

A primeira partida entre os dois times acontecerá, no dia 21 deste mês, às 20h50 (horário local), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE