PUBLICIDADE

Diretoria do Cuiabá procura por meia de armação

PUBLICIDADE

A primeira derrota do Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano – perdeu para o Santa Cruz (PE) por 1 a 0 na última rodada – expôs um velho problema que o técnico Ary Marques vem enfrentando há anos: a falta de um meia de armação que faça o elo meio-campo ao ataque.

Mesmo tendo jogadores no elenco para desempenhar a função, a diretoria do clube está decidida em contratar um jogador que faça bem esse papel o quanto antes. O presidente do clube Aron Dresch não esconde a decepção pelo fraco desempenho do setor no tocante a criação de jogadas ofensivas. "Infelizmente, a bola não está chegando com qualidade lá no ataque. É uma deficiência que está bem evidente: precisamos de um meia que faça esse papel", afirmou o dirigente, ressaltando que a diretoria vem conversando com quatro jogadores que atuam na posição.

Um destes contatados é um jogador que pertence ao Atlético Paranaense. Mas Dresch faz questão de frisar que o Cuiabá não irá esperar pelo clube paranaense com quem o ‘Dourado" formalizou uma parceria. "Independente da parceira que fizemos com o Atlético Paranaense estamos procurando outros meios de reforçamos o nosso elenco. Eles (Atlético) também com estão com problemas na Série A. Não faz uma boa campanha até agora", disse Aron, destacando a fraca campanha do Furacão neste início de campeonato.

Sempre cautelosa, a diretoria do Cuiabá prefere não revelar nomes dos jogadores sondados. Mas sinaliza que a negociação pode ter um desfecho a qualquer momento. A reapresentação do elenco do Cuiabá ocorreu ontem. O técnico Ary Marques reinicia o trabalho visando o jogo contra Águia (PA) no próximo domingo, no Dutra O atual campeão estadual ocupa a quinta posição da Chave A com quatro pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE