PUBLICIDADE

Luverdense abre inscrições para escolinha de atletas

PUBLICIDADE

O projeto “Escolinha Vida Nova Luverdense”, lançado ontem, abre inscrições gratuitas para as categorias sub-11, 13, 15 e 17. O objetivo é atender crianças e jovens da rede municipal de ensino, em Lucas do Rio Verde. Os treinos serão de duas horas por semana, divididos em dois centros, nos bairros Bandeirantes e Rio Verde.

Cada turma será composta por 30 atletas. Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Esportes do município ou na sede do Luverdense. Os horários serão flexíveis com o período escolar das crianças. A prefeitura, que é parceira do projeto, ficará responsável pelo investimento mensal de R$ 10 mil e a manutenção dos centros de treinamento.

Já o Luverdense trabalhará na fundamentação dos atletas. “Em um primeiro momento queremos tirar as crianças da frente do computador e incentivar a prática de esportes. Surgindo talentos, buscaremos dar espaço para crescimento dentro do Luverdense. Dificilmente um clube se mantém por muito tempo sem um trabalho sério de formação de atletas. É este trabalho que queremos realizar, dando oportunidade para a garotada de Lucas do Rio Verde” disse, por meio de assessoria, o presidente do clube, Helmute Lawisch.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE