PUBLICIDADE

Sem Paulo André, Chicão volta ao time titular no Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians terá ao menos dois desfalques na partida de quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. Alessandro segue fora com lesão muscular, problema que também descarta Paulo André e abre espaço para Chicão voltar ao time titular após um período de recuperação física.

Alessandro ainda não se livrou da contusão na coxa direita que sentiu na decisão do Campeonato Paulista. Ele não esteve no empate com o Botafogo por causa disso e será novamente substituído por Edenílson, elogiado pelo técnico Tite, no confronto em Goiânia.

Já Paulo André sofre com dores na parte de trás da coxa esquerda. O zagueiro foi substituído na primeira rodada por conta dessas dores e terá o seu posto ocupado por Chicão no Centro-Oeste. Assim, o bom Gil deve ser deslocado para o lado esquerdo da defesa, onde tem maior dificuldade.

Como ainda é jogador do Corinthians, Paulinho também pode ser considerado desfalque. O volante vai integrar a Seleção Brasileira na preparação para a Copa das Confederações e dificilmente vestirá preto e branco ao término da competição. Contra o Goiás, será substituído por Guilherme.

A lista de baixas será provavelmente ampliada com o nome de Danilo, que vem lidando com dores na coxa direita. Douglas será o substituto. Guerrero, outro jogador desgastado — e gripado — também poderá sair, dando lugar ao ainda reserva Alexandre Pato.

Assim, a provável escalação do Timão no confronto com o Goiás é a seguinte: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas (Danilo) e Emerson; Paolo Guerrero (Alexandre Pato).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras toma virada do Grêmio e vê Flamengo aumentar vantagem

O Palmeiras perdeu do Grêmio, de virada, por 3 a 2, nesta terça-feira,...

Flamengo empata nos acréscimos com Atlético e fica mais perto do título do Brasileirão

Em duelo decisivo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta...

Mato Grosso encerra 1ª semana das Paralimpíadas com 44 medalhas e 11 recordes

A delegação de Mato Grosso fechou a primeira semana...
PUBLICIDADE