PUBLICIDADE

Atlético-MG evita recuperação épica do Cruzeiro e conquista o título

PUBLICIDADE

A tarefa do Cruzeiro para conquistar o título mineiro não era simples: a equipe precisava reverter uma derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no jogo de ida. Mesmo assim, o time se aproximou disso e marcou dois gols no primeiro tempo, mas desacelerou no segundo. A vitória por 2 a 1 no Mineirão não foi suficiente e o Galo conquistou o bicampeonato.

Todos os gols da partida foram marcados de pênalti. No primeiro tempo, Dagoberto converteu uma penalidade sofrida por ele próprio aos 17 minutos e outra marcada sobre Borges aos 32 minutos. No segundo tempo, aos 33 minutos, foi a vez de Ronaldinho marcar após Luan sofrer pênalti.

A etapa inicial foi jogada em alto nível, principalmente pela Raposa, que pressionava em busca do resultado. O Atlético, porém, também levava perigo em jogo era muito movimentado. A etapa final foi menos, por outro lado, foi menos intensa e teve maior domínio dos visitantes.

Assim, o Atlético chega ao bicampeonato mineiro pela primeira vez desde 2000. A equipe conquistou o 42º título estadual, ficando com sete conquistas a mais do que o próprio Cruzeiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE