PUBLICIDADE

São Paulo viaja a Bolívia com três goleiros e sem Lúcio

PUBLICIDADE

Rogério Ceni embarcou com a delegação são-paulina em voo para a Bolívia, no início da tarde, mas não foi o único goleiro. Como ele ainda não está totalmente livre de incômodo no pé direito, a comissão técnica relacionou Denis e também Léo para a partida contra o The Strongest. Outra novidade foi a baixa de Lúcio, que se machucou em treino pela manhã, no CT da Barra Funda.

A situação do camisa 1 ainda inspira cuidados do departamento médico. Embora tenha participado do trabalho matutino, ele dará continuidade ao tratamento iniciado depois do clássico de domingo, contra o Corinthians,em que chutou a parte de baixo da chuteira de Alexandre Pato – assinalado pênalti, o atacante converteu e virou o jogo.

Inconformado com a decisão do árbitro e reclamando de dores, Ceni passou por exames ainda no domingo, mas foi descartada fratura. Mesmo assim, o trauma no local exigiu cuidados médicos e o tirou de dois treinos. Nesta quarta, ele voltou a trabalhar com bola e animou o técnico Ney Franco, porém só será liberado em definitivo após se submeter a um teste antes da partida.

Como sua presença já era esperada, a grande surpresa da viagem ficou por conta da lesão de Lúcio. Reserva desde a rodada passada da Libertadores, o zagueiro sofreu entorse no tornozelo esquerdo no treino apronto e abriu espaço para que Rhodolfo voltasse a ser relacionado na competição continental.

Outro desfalque é o suspenso Luis Fabiano. O departamento jurídico tentou relaxamento da pena de quatro jogos de gancho, mas o recurso foi recusado pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol. Seu substituto – confirmado por Ney Franco no saguão do Aeroporto de Guarulhos – será Aloísio, único centroavante de origem do elenco além dele.

A primeira parada da delegação na Bolívia será em Santa Cruz de la Sierra, onde ficará hospedada até horas antes da partida. Segundo colocado do grupo 3, o São Paulo enfrentará o The Strongest às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, em La Paz.

Confira os jogadores relacionados
Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Léo
Laterais: Cortez, Paulo Miranda, Carleto e Douglas
Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Ganso, Jadson e Maicon
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE