PUBLICIDADE

Sinop precisa vencer e torcer contra o Vila para permanecer na elite

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube tem pela frente o jogo que decidirá sua permanência na primeira divisão no Campeonato Mato-grossense. O time enfrenta o líder invicto Luverdense na última rodada, no domingo (7), às 15h, no estádio Passo das Emas. A situação do Galo do Norte é complicada, já que para não ser rebaixado também tem que torcer por tropeços do principal adversário, o Vila Aurora, nas duas partidas que antecedem o término da primeira fase.

O Vila enfrenta o REC, pela complementação da décima sétima rodada, na quinta-feira, às 20h10, no estádio Luthero Lopes. Na última rodada, o time vai encarar o União, também às 15h, no mesmo estádio. Para não cair para a segunda divisão, a equipe de Rondonópolis precisa de resultados positivos ou pelo menos empates, caso o Sinop também não vença seu jogo.

Se o Sinop vencer vai a sete pontos. Neste cenário, o Vila até poderia ter uma vitória e uma derrota, que o Galo continuaria na primeira divisão. Eles ficariam empatados com sete pontos e no primeiro critério de desempate, o número de vitórias, o Sinop permaneceria.

O Galo contabiliza desde o início do campeonato 15 jogos, uma vitória, um empate e 13 derrotas. O Sinop foi o que menos marcou e mais levou gols na competição. Foram cinco pró e 27 contras. Além de trocar de técnico por três vezes durante o campeonato, o time também contratou reforços e trocou praticamente todos jogadores.

Classificação
1º Luverdense – 32
2º Cuiabá e Mato Grosso – 28
4º Mixto – 25
5º União – 22
6º Cacerense e REC – 18
8º Sinop e Vila Aurora – 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Maratoninha kids será domingo em Sinop; inscrições abertas

A 9ª Edição da Maratoninha Kids será no próximo...

Luverdense anuncia mais de 20 atletas para a próxima temporada

O Luverdense iniciou os trabalhos de pré-temporada de olho...

Atleta da Unemat fatura prata e bronze no Sul-Americano de parabadminton

O Centro de Referência Paralímpico da Universidade do Estado...
PUBLICIDADE