PUBLICIDADE

Fred Kyrillos vence e impede hepta de Joaninha na Copa Brasil

PUBLICIDADE

Não deu para o piloto sinopense Gilmar Flores, o “Joaninha”, conquistar o heptacampeonato Copa Brasil de Motocross Freestyle disputada, esta manhã, no Rio de Janeiro. Ele ficou na terceira colocação. Fred Kyrillos venceu a competição. O americano Wiley Fullmer ficou com a segunda posição.

Joaninha até começou bem a primeira bateria e liderou. No entanto, Kyrillos esteve sempre na cola. Na bateria final, Fred fez grandes manobras que acabaram desbancando o grande campeão da competição. O americano também vez boas manobras, mas não o suficiente para vencer.

O piloto sinopense fez, durante a competição, uma homenagem ao amigo Henrique “Zóio”, que se acidentou ontem. Ele competiu com a camisa do companheiro de equipe. Mas na bateria final seu desempenho não foi bom.

Fred Kyrillos tinha ficado com o vice-campeonato no ano passado.

Conforme Só Notícias já informou, Joaninha intensificou os treinos no seu centro de treinamentos, em Sinop. Na oportunidade, ele disse que a competição iria ser difícil já que mais quatro pilotos brasileiros também sabe fazer o backflip (salto mortal de costas), manobra que ele foi pioneiro no país.

(Atualizada às 9h50)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encerram nesta quinta inscrições da meia maratona em Lucas; R$ 111 mil em prêmios

Termina nesta quinta-feira (28), o período de inscrições para...

Luverdense e Nova Mutum abrem semifinais do estadual Sub-20 no sábado

Luverdense e Nova Mutum vão iniciar a disputa por...
PUBLICIDADE