PUBLICIDADE

Sinop tem poucos jogadores confirmados e muitas dúvidas para próxima temporada

PUBLICIDADE

Após ter anunciado que o Sinop Futebol Clube teria uma base com jogadores “pratas da casa” e alguns reforços contratados no próprio Estado, o presidente Marcos Carrasco preferiu não apontar nenhum nome que participará do grupo visando a próxima temporada. Os únicos nomes confirmados até o momento foram divulgados pelo treinador Éder Ferreira como o do goleiro Felipe, os atacantes Dinho e Joelson e o zagueiro Danda.

A diretoria do “Galo do Norte” ainda aguarda a definição da parceria com o Luverdense, articulada pelo ex-presidente do clube e presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futebol, Helmute Lawisch. Neste, o Sinop receberia até dez jogadores do clube de Lucas do Rio Verde.

Carrasco afirmou que o clube continua sem nenhuma projeção financeira para manter o time durante a competição. Até o momento, não teria encontrado apoio do empresariado local. Independente deste fato, o clube está mantido como participante do Estadual e os jogadores e comissão técnica devem se apresentar no dia 5 do próximo mês para iniciar os treinamentos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE