PUBLICIDADE

Atacante troca o Atlético-PR pelo Flamengo no próximo ano

PUBLICIDADE

O atacante Marcelo Cirino está de saída do Atlético-PR. O Furacão acertou a venda de 50% dos direitos econômicos do atleta para o Doyen Group que vai levá-lo para o Flamengo. O mesmo grupo já havia comprado os direitos de outro atacante do elenco em novembro, o jogador Douglas Coutinho.

Cirino deve oficializar sua transferência até a quarta-feira, 31/12. Mesmo sem as bases salariais definidas, a negociação já está praticamente certa. Em troca, o Flamengo deve enviar ao Atlético um jogador para empréstimo por um ano. Um dos nomes colocados à disposição foi o do argentino Lucas Mugni.

Atleta revelação do Furacão em 2013 e jogador mais valorizado do elenco, Marcelo Cirino quase foi para o Corinthians durante a parada para a Copa do Mundo. O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, queria um valor muito alto, o qual muitos clubes interessados não estavam dispostos a pagar.

Após a frustração com as negociações, Cirino teve um rendimento baixo no segundo semestre. O atleta marcou apenas cinco gols em 33 partidas disputadas, sendo vaiado pela torcida após as partidas. Em dezembro, o atacante já havia postado uma mensagem em tom de despedida nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE