PUBLICIDADE

Edcarlos e Pedro Botelho renovam seus contratos com o Atlético-MG

PUBLICIDADE

Para voltar a conquistar a América como em 2013, o Atlético-MG trabalha para manter o elenco campeão da Copa do Brasil e ainda reforçar a equipe com contratações pontuais. O clube já renovou alguns contratos importantes, sendo que os dois últimos a confirmarem a permanência no Galo foram o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o zagueiro Edcarlos.

O defensor fica no Atlético-MG por mais um ano, enquanto o clube trabalha para definir o tempo de contrato do lateral, que deverá durar até junho de 2016. Pedro Botelho tem os direitos ligados ao Furacão, que aceitou reemprestar o atleta ao time mineiro. Os dois jogadores não são titulares, mas o técnico Levir Culpi costuma utilizar bastante quase todas as peças do elenco.

Edcarlos chegou ao Galo no começo desta temporada e em 29 partidas pelo Atlético-MG marcou três gols, o último deles, contra o Corinthians, que valeu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. Pedro Botelho também foi contratado no início do ano, mas conviveu com lesões e só teve mais oportunidades nos últimos jogos de 2014. Em 13 partidas pelo Galo, Pedro Botelho marcou um gol.

Antes de acertar a renovação dos dois jogadores, o Atlético-MG já tinha renovado com os volantes Josué, Pierre e Leandro Donizete. O próximo contrato a ser discutido é o de Guilherme, que termina no começo de 2015, mas a permanência do atleta é difícil, devido questões salariais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio sofre empate do Godoy Cruz e perde chance de liderar o Grupo D da Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela quinta e penúltima rodada do D...

Com atleta de Rondonópolis, seleção feminina é convocada para jogo contra o Japão

O técnico Arthur Elias convocou, ontem, a seleção feminina...

Operário, Ação e Mixto disputam Copa do Brasil feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio...
PUBLICIDADE