PUBLICIDADE

Brasil enfrenta Peru, Colômbia e Venezuela na 1ª fase da Copa América

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira, o Brasil conheceu seus adversários na primeira fase da Copa América 2015. O sorteio dos grupos ocorreu em evento realizado em Viña Del Mar, no Chile, e foi conduzido Sergio Jadue, presidente da Federação de Futebol do Chile, e contou com a participação dos ex-jogadores Ivan Zamorano, Figueroa, Leonardo Rodríguez e Gamarra.

O Brasil, cabeça de chave do Grupo C, terá como adversários a Colômbia, Peru e Venezuela. A Seleção Canarinha estreia no torneio no dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, às 18h30 (de Brasília).

Já no Grupo A estão Chile, México, Equador e Bolívia. O jogo de abertura está marcado para o dia 11 de junho, em Santiago, às 20h30 (de Brasília), entre chilenos e equatorianos. Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica formam o Grupo B.

A Copa América de 2015 corresponde à 44ª edição do torneio continental e terá como sede o Chile. A disputa ocorrerá entre 11 de junho e quatro de julho do próximo ano.

Confira os grupos da Copa América 2015:

Grupo A

Chile
México
Equador
Bolívia

Grupo B

Argentina
Uruguai
Paraguai
Jamaica

Grupo C

Brasil
Colômbia
Peru
Venezuela

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE