PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense será obrigado a improvisar zaga contra o América

PUBLICIDADE

O técnico Maico Gaúcho será obrigado novamente a improvisar no sistema defensivo para a partida contra o América-MG, hoje, às 20h50, no estádio Passo das Emas. O treinador perdeu o zagueiro Braga, que rescindiu o contrato e se transferiu para o Marília-SP, agora perde também o zagueiro Renato. O contrato do defensor se encerrou no último final de semana e por se tratar de empréstimo não há clausula de opção de prorrogação do vínculo.

O atleta estava atuando no Luverdense graças a um aditivo realizado no início deste ano. A direção do clube mato-grossense negocia com o jogador um novo contrato para a próxima temporada.

Para complicar ainda mais a vida do técnico, o zagueiro Zé Roberto voltou a sentir uma antiga lesão e está fora da partida. O volante Júlio Terceiro deverá ser mantido na zaga ao lado do zagueiro Montoya que volta de suspensão.

A provável equipe para a partida de logo mais à noite deve ter: Tomazela, Jean Patrick, Júlio Terceiro, Montoia e Edinho. Cléssio, Gilson, Felipe Alves e Samuel. Misael e Léo.

Com 46 pontos na tabela de classificação, o Luverdense está 12º colocação. Já o adversário tem 52 pontos e está na 8ª posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE