PUBLICIDADE

Valdívia comemora “tarde perfeita” e mantém Inter na briga pelo título

PUBLICIDADE

O meia Valdívia viveu sua melhor tarde como jogador profissional neste domingo. Em sua 30ª partida oficial pelo Internacional, o garoto de 20 anos entrou no lugar de Alan Patrick e acabou fazendo o gol da vitória colorada sobre o Fluminense, dando três pontos importantíssimos para sua equipe na reta final do Brasileirão. Foi o primeiro gol do articulador neste campeonato.

“Foi uma tarde perfeita. Fazer o gol da vitória, ver o Beira-Rio inteiro vibrando…jamais vou esquecer. Esperava por isso há algum tempo. Participei dos gols contra Atlético-PR e Coritiba, mas faltava o meu. Desta vez, fui premiado. A emoção veio como consequência”, comemorou.

A vitória deste final de semana levou o Inter a 50 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro. A diminuição da distância até os mineiros leva o garoto a ainda pensar na possibilidade de título brasileiro para o Colorado, a dez jogos do final da competição. O contexto do campeonato dá importância dobrada para o resultado, já que o elenco do Inter sentia a necessidade de dar uma resposta para a torcida após levar 5 a 0 da Chapecoense na última quinta-feira.

“A gente estava devendo uma resposta para o torcedor. E respondemos em campo. Não podíamos deixar a vitória escapar, por tudo o que jogamos ontem. A rodada também nos ajudou. Faltam dez agora, e entramos na briga pelo título de novo, com a confiança recuperada”, garante o herói da tarde deste domingo no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atacante rescinde com o Cuiabá e pede pausa na carreira

O atacante Edu, de 32 anos, acertou a rescisão...

Corinthians quita primeira parcela de dívida com o Cuiabá

O Corinthians quitou totalmente a primeira parcela da dívida...

Cuiabá vence Atlético-GO de virada e vence a 1ª no Brasileiro Sub-17

A equipe sub-17 do Cuiabá venceu o Atlético-GO, por...
PUBLICIDADE