PUBLICIDADE

Retorno de Prass faz zagueiro do Palmeiras se sentir mais seguro

PUBLICIDADE

O zagueiro Fernando Tobio disputou pela primeira vez uma partida ao lado do goleiro Fernando Prass. Ambos ajudaram o Palmeiras a vencer o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã, em uma noite de quinta-feira que trouxe mais confiança ao atleta argentino.

“Sabemos da qualidade do Fernando. Não preciso nem ficar falando, pois vocês já  o conhecem. Ele passa segurança para a gente. Estávamos trabalhando para conseguir isso”, sorriu Tobio.

Prass não entrava em campo pelo Palmeiras há cinco meses. Em meio ao seu processo de recuperação de uma fratura no cotovelo direito, com duas cirurgias, o time sofreu com falhas de Fábio e Deola – o contestado Bruno não chegou a ter a chance de passar novamente pelo crivo dos torcedores. O problema foi tamanho que a diretoria resolveu contratar o veterano Jailson, vindo do Ceará, para a posição.

“O Fernando vinha trabalhando para estar conosco o mais rapidamente possível. Parabéns a ele pelo regresso. A verdade é que foi muito bem”, aprovou Tobio, sem medir elogios ao seu xará.

Mais seguro na defesa, o Palmeiras também mostrou força no ataque diante do Botafogo. O destaque do setor tem sido Henrique, artilheiro do Campeonato Brasileiro com os mesmos 13 gols marcados pelo cruzeirense Marcelo Moreno.

“Temos jogadores muito bons. O Henrique fica mais à frente, mas outros o acompanham. O regresso do Valdivia também ajudou. É um grande atleta, de seleção, que todos já conhecem bem. Tudo isso contribui para o ataque fazer gols e ficarmos mais tranquilos”, concluiu o aliviado Fernando Tobio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE