O treinador Márcio Goiano comandou, ontem à tarde, um treino coletivo, esboçou algumas formações e testou alguns atletas do grupo. Em seguida, foi a vez de reforçar as jogadas defensivas e ofensivas. Apesar disso, o novo comandante não deixou muito claro a possível equipe que deverá atuar contra o Paysandu, no sábado (20), às 17h30, no estádio Curuzu, em Belém (PA), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O treinador assumiu a equipe, nesta semana, após a demissão de Luciano Dias. Com pouco tempo para conhecer bem o elenco, o novo técnico deve optar pela equipe que já vinha jogando, talvez com algumas mudanças.
O “Dourado” chegou a assumir a vice-liderança do Grupo A, mas veio caindo de rendimento e também na tabela. Nos últimos cinco jogos foram três derrotas (Treze por 1 a 0; ASA-AL por 2 a 0; e Botafogo-PB por 1 a 0), além de outros dois empates (1 a 1 com o Fortaleza e 0 a 0 com o Salgueiro).
Devido a isso, o time mato-grossense foi parar na sexta colocação com 19 pontos. Porém, não está muito longe do G-4, já que o Salgueiro ocupa a quarta posição e tem 21 pontos.