PUBLICIDADE

Treinador do Santos minimiza discussão com atacante

PUBLICIDADE

Na véspera do duelo contra o Grêmio, Enderson Moreira teve que explicar a situação desconfortável que se criou com o atacante Rildo desde a discussão entre os dois no último sábado, no vestiário, após a vitória santista contra o Coritiba.

O técnico do Peixe minimizou o caso, mas admitiu que o jogador ficou chateado com a situação. Rildo, inclusive, conversou com o grupo no centro do campo do CT Rei Pelé antes da atividade nesta quarta-feira e foi aplaudido pelo elenco.

“O Rildo falou outra coisa lá, o pessoal achou interessante. Confesso que se tivesse tido algum problema e tudo passaríamos. O que há é sempre cobranças em cima de alguns atletas. O jogador às vezes fica mais chateado com uma ou outra situação, mas nada que ultrapasse isso”, disse o treinador, antes de justificar a ausência de Rildo no gramado nos treinos de segunda e terça-feira.

“Não teve problema, o Rildo está fazendo um trabalho especial, foi requisitado para fazer trabalho físico. Está super tranquilo, vamos ver se viaja ou não (para Porto Alegre)”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE