PUBLICIDADE

Dedé admite que merecia ser expulso por pênalti cometido em Ganso

PUBLICIDADE

O Cruzeiro perdeu o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, mas o prejuízo da Raposa poderia ter sido ainda maior já que o time Tricolor reclamou da não expulsão do zagueiro Dedé, que cometeu pênalti em Ganso e não recebeu o cartão. O defensor já estava amarelado e poderia ter recebido o segundo, consecutivamente, o vermelho. O próprio jogador entende que o lance seria para expulsão.

“Deixei a perna e acabei passando a perna nele. Sinceramente, eu amarelava, foi bom para mim. Acho que ele (Leandro Vuaden) me daria o amarelo. O primeiro amarelo contou também. Foi no começo do jogo, quando cheguei à frente do Pato na velocidade e coloquei o braço. Ele entendeu que era para amarelo. Talvez tenha compensado. Se eu tivesse tomado o segundo amarelo, os analistas falariam que foi merecido", declarou.

Na volta para os segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira optou por tirar Dedé para a entrada de Manoel, temendo que o zagueiro foi expulso. Dedé analisou a partida, e entende que o fator casa pesou para que o São Paulo ficasse com a vitória no Morumbi.

“O São Paulo jogou bem, não somos covardes, jogamos para cima, temos personalidade. Estávamos há 12 jogos sem perder, uma hora acontece, e jogamos contra o segundo colocado. Esses detalhes, fator casa, ajudaram eles e infelizmente perdemos”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE