sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop cita dificuldade financeira e clube pode não jogar a Copa MT

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, afirmou, ao Só Notícias, que ainda é incerta a participação do clube na Copa Mato Grosso, que tem seu início marcado para o próximo mês. Representantes das equipes devem se reunir no arbitral, na quinta-feira (28), em Cuiabá, para saber se terão apoio financeiro por parte da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

“Ainda não posso afirmar se o Sinop vai entrar na competição, pois vivenciamos apenas expectativas e especulações. Nem a própria federação se posicionou sobre dar alguma ajuda aos clubes. Também não sabemos ao certo se vai ter o campeonato, que geralmente conta com times de base”.

A expectativa é de que seis equipes participem deste campeonato, mas todas aguardam um posicionamento sobre apoio financeiro.

Atualmente, o grupo do Sinop é formado apenas por jogadores “prata da casa”. O presidente tenta buscar apoio financeiro com empresários locais para bancar os jogadores e contratar uma comissão técnica. O ex-técnico Thiago Oliveira já foi contatado e estaria disposto a assumir novamente o comando do time. No Campeonato Mato-grossense deste ano, ele levou o clube às semifinais perdendo apenas para o Cuiabá, que depois se sagrou campeão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE