PUBLICIDADE

Na Vila Belmiro, Peixe busca vaga e reação contra o Londrina

PUBLICIDADE

O Santos encara o Londrina nesta quinta-feira com mais pressão do que imagina há duas semanas, quando lutava próximo ao G-4 do Campeonato Brasileiro e enviara apenas os reservas para o Paraná. No entanto, o Peixe acabou derrotado por 2 a 1, no Estádio do Café, e ainda caiu na tabela de classificação do Brasileirão após ser superado por Internacional e Corinthians.

A partida desta quinta-feira vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Oswaldo de Oliveira avança com uma vitória simples por 1 a 0, já que marcou gol fora de casa. O empate é do Tubarão e apenas o placar de 2 a 1 para o Santos leva a decisão para as penalidades. Em caso de eliminação, o clube será transferido para a disputa da Copa Sul-Americana, vista por muitos como um torneio mais fácil. Porém, as consequências de uma nova derrota poderia afetar demais o clima na Baixada Santista.

“No jogo desta quinta, vamos fazer de tudo para passar. É muito difícil, mas vamos focar para passar de fase. Se não der e entrar na Sul-Americana, vamos com tudo para conseguir o título. Mas o objetivo é passar", disse Cicinho.

A tendência é que Oswaldo de Oliveira mande força máxima a campo. O técnico está preocupado com o desgaste da equipe, que vem de um clássico, no qual atuou com um jogador a menos por 45 minutos, e vai encarar o líder Cruzeiro, em Minas Gerais, no próximo domingo, mas as circunstâncias e a necessidade de reagir devem prevalecer. Com isso, Robinho mais uma vez deve pisar na Vila Belmiro com a camisa 7 do Santos para comandar o time rumo à classificação.

"É difícil. Tanto no jogo desta quinta, por estar perdendo, de 2 a 1 e ter que reverter. Contra o Cruzeiro, líder, mais difícil ainda. Mas vamos focar na Copa do Brasil e ir com tudo. Depois, sim, pensar no Cruzeiro”, avisou o lateral direito.

O Londrina chega para a partida embalado, completo e misterioso. O time é líder do Campeonato Brasileiro da Série D com três vitórias em três jogos, inclusive a última no sábado, quando bateu o Boavista por 1 a 0, e não tem desfalque para o duelo desta quinta-feira, na Vila Belmiro.

O técnico Cláudio Tencatti fez toda a preparação em Atibaia e não liberou a imprensa para acompanhar os treinamentos. Porém, o time deve ser o mesmo que venceu os reservas do Peixe por 2 a 1, há duas semanas, no estádio do Café.

Paulinho, grande destaque daquele jogo com duas assistências para o camaronês Joel, mais uma vez deve substituir o titular Bruno Batata, que não pode atuar nesta edição da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE