PUBLICIDADE

Luverdense deve ter retorno de 4 titulares contra o Avaí

PUBLICIDADE

O volante Carlão, o lateral Raul Prata e o meio-campista Rubinho devem voltar ao Luverdense para encarar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na sexta-feira. O goleiro Gabriel Leite, ausente nas últimas 3 partidas, também deve retornar. A única dúvida, nos dois treinos desta semana, é o volante Gilson, com contusão muscular. A delegação embarca a capital catarinense nesta quarta.

Com 21 pontos, na sexta colocação, o Luverdense busca vencer para retornar ao G4. “Trabalhamos sempre para buscar as vitórias e alcançar nossas primeiras metas dentro da competição. Sempre dissemos que a nosso primeiro objetivo é permanecer na série B, para depois pensarmos em outras metas dentro da competição mais equilibrada dos últimos tempos”, disse, através da assessoria, Júnior Rocha.

O lateral direito Raul Prata alertou que é "mais um jogo difícil, mas não impossível. O Avaí tem um grande time é está sempre disputando as principais competições nacionais. Vamos trabalhar focado e com muita determinação para fazermos um grande jogo em Florianópolis”, comentou o lateral do verdão.

O Ceará lidera com 27, o América Mineiro Joinville e Avaí estão em segundao, terceiro e quarto, respectivamente, com 23 pontos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo anuncia demissão do técnico Filipe Luis

O Flamengo anunciou hoje a demissão do técnico Filipe...

Cuiabá acerta empréstimo de volante ex-Vasco e Athletico

O Cuiabá encaminhou a contratação do volante Raul, de...

Atleta de Sorriso é convocado para os Jogos Sul-Americanos no Panamá

O atleta sorrisense Gustavo Pacheco Gomes, da Associação Sorrinense...
PUBLICIDADE