PUBLICIDADE

Goleada da Alemanha desanima torcida na Fan Fest

PUBLICIDADE

Na Fifa Fan Fest de Brasília, aos 35 minutos do primeiro tempo da partida entre Brasil e Alemanha, Fernando Vieira, de 6 anos, chorava os cinco gols do time adversário abraçado à bandeira brasileira nos braços da mãe Márcia Vieira. "O Brasil perdeu, não dá mais. Pensei que a seleção ia ser campeã", lamentou o garoto.

Depois do primeiro gol da Alemanha, de Sami Khedira, a tensão tomou conta da Fan Fest de Brasília. E antes que os torcedores conseguissem engolir o fato de que a seleção tomou um gol, vieram outros quatro. No quinto gol, a torcida predominantemente verde e amarela começou a deixar o Taguaparque, local que está sediando a festa oficial da Fifa.

O silêncio dominou o local, antes do jogo tomado pelo clima de otimismo e festa. "Eu não estou entendendo nada. O Brasil não jogou. Parecia que a Alemanha estava só no campo", disse o professor Marcos Santos que assistiu ao primeiro tempo do jogo com um grupo de cinco amigos.

No fim do primeiro tempo, o mecânico Bernardo Souza resolveu ir embora com a esposa e os dois filhos, de 5 e 7 anos. "Não faz mais sentido ficar. Não tem mais chance. As crianças ficaram arrasadas".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG elimina o Godoy Cruz e encara o Bolívar nas quartas da Sul-Americana

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por...

LDU vence o Botafogo e pegará o São Paulo nas quartas da Libertadores

O Botafogo está eliminado da Copa Libertadores. O Glorioso...

Cuiabá goleia Chapada e está na semifinal do mato-grossense Sub-20

O Cuiabá Esporte Clube acaba de eliminar o Chapada,...
PUBLICIDADE