PUBLICIDADE

Em Cuiabá, Rússia e Coreia do Sul fecham primeira rodada da Copa

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira  fará sua segunda partida da Copa do Mundo nesta terça-feira. Entretanto, por motivos de tabela, Rússia e Coreia do Sul atuam na partida seguinte e fecham a primeira rodada do Mundial no Brasil.

O confronto está marcado para as 18h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Cuidadoso, o técnico da Rússia Fabio Capello espera um confronto difícil diante dos sul-coreanos. “Todos os jogadores vão chegar bem informados para o embate.

Já jogamos contra esse adversário e tivemos a sorte de conhecê-los. Não é importante saber o nome de cada um, mas suas características. Nos preparamos bem e sabemos que estamos prontos”, afirmou o treinador.

Já Hong Myoung Bo, técnico da Coreia do Sul, parece ter feito um estudo minucioso para o jogo de estreia de sua seleção no Mundial. “Eles possuem uma defesa poderosa e sistemática. De muitas maneiras, são semelhantes a nós. As duas equipes possuem chances iguais e quem aproveitar melhor as oportunidades, vencerá.”, avaliou o técnico.

Ficha técnica

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Horário: 18h (horário local)

Árbitro: Nestor Pintana (ARG)

Assistentes: Juan Pablo Meratti (ARG) e Roberto Moreno (PAN)

Rússia: Akinfeev; Eshchenko, Berezutski, Ignashevich e Schennikov; Shatov, Dzagoev, Glushakov, Zhirkov e Samedov; Kerzhakov. Técnico: Fábio Capello

Coreia do Sul: Jung Sung-Ryong; Lee Yong, Hong Jeong-ho, Kim Young-Gwon, Kim Chang-Soo; Park Jong-Woo, Ki Sung-Yeung; Lee Chung-Yong, Koo Ja-Cheol, Son Heung-Min; Park Chu-Young.  Técnico: Hong Myoung Bo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para a 4ª etapa do Desafio Agro de mountain bike em Lucas

Foram abertas, ontem, as inscrições para a Quarta Etapa...

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...
PUBLICIDADE